quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NAAH/S EM RITMO ACELERADO




O ano de 2013 começou em ritmo bem movimentado. No dia 16 de janeiro o NAAH/S foi convidado a proferir palestra sobre as Altas Habilidades/Superdotação no “I Seminário da Secretaria Municipal de Educação de Paraúna-Go”, ocasião em que estavam reunidos cerca de 104 profissionais da área.
Com a coordenação de projetos pedagógicos da profa. Carlete F. S. Victor e apoio da Secretária Mul. de Educação profa. Abilene Lyra o evento foi muito produtivo e bem organizado.
O Núcleo teve como representante a Diretora da instituição: profa. Elaisse Maria Alves que trabalhou o tema “Políticas Públicas de Atendimento ao aluno com AH/SD”. Tal assunto despertou o interesse dos participantes que, em avaliação da palestra proferida deixaram como sugestão outros encontros mais prolongados, para maiores informações sobre este assunto.
Juntamente com o NAAH/S, o NAEN também teve sua participação. A fonoaudióloga Jackeline Miranda de Barros falou sobre “Transtorno e Déficit de atenção” e, desse modo, o AEE, através da Gerência de Ensino Especial foi tema de destaque no ensino municipal de Paraúna, fato que nos deixa muito satisfeitos, pois a cada dia, nossas ações estão transpondo barreiras e tornando-se realidade em todo o Estado.

Espaço lotado: Professores compenetrados

Profissionais participantes





Diretora profa. Elaisse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You Tube's