Durante o evento foi entregue a cartilha “Disseminando as Altas Habilidades Superdotação no Estado de Goiás”.
Fizeram parte da mesa diretiva as professoras Elaisse Maria (diretora do Núcleo), Márcia Telma (Centro de Formação de Professores da secretaria Municipal de Goiânia), Izeth Urzêda (Coord. da Equipe de Multiprofissionais da SUME), Lorena Rezende (Gerente Ensino Especial), Ivani de Souza (diretora da Faculdade Padrão) e o professor Luciano Gomes (Subsecretario Regional de Educação de Silvânia). Participaram da abertura os menores Luiz Roberto e Raíssa Naves, alunos do Colégio Polivalente Goiany Prates, atendidos pelo NAAH/S-GO.
O evento contou com a presença das palestrantes:
♣ Professora mestra Vera Lúcia Palmeira Pereira, da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Ela que faz parte do Programa de Atendimento a Alunos Superdotados das Salas de Recurso desde 1989, com o tema: “Atendimento Especializado em AH/SD – Relato de Casos”.
♣ Psicóloga mestra Débora Diva Alarcon Pires, coordenadora do Projeto Aprender a Pensar, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás e membro do ConBraSD - Conselho de Superdotação, com o tema : “O papel da família no desenvolvimento de crianças com AH/SD”.
Marcaram presença os professores e demais profissionais da Educação de Goiânia e dos municípios de Aparecida de Goiânia, Anápolis, Bela Vista, Cachoeira Alta, Caldazinha, Iporá, Itaberaí, Luziânia, Mineiros, Mossâmedes, Nova Veneza, Nova Roma, Piracanjuba, Rubiataba, Sanclerlândia, Santa Rita do Araguaia, Santo Antônio da Barra, Uruana , Silvânia e São Miguel do Araguaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário